MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Pesquisa hábitos alimentares dos estudantes do CEFET-MG

Quinta-feira, 1 de setembro de 2022
Última modificação: Sexta-feira, 21 de outubro de 2022

A nutricionista Andreza Figueiredo (CDE – Varginha) está conduzindo um projeto de pesquisa que pretende compreender o impacto da COVID-19 nos hábitos alimentares dos estudantes do CEFET-MG.

A pesquisa intitulada “Impacto da Pandemia de Covid-19 nos hábitos alimentares de estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET-MG”, também pretende verificar o efeito da suspensão das atividades dos Restaurantes Estudantis durante o isolamento social.

Convidamos os(as) estudantes do CEFET-MG a participar e contribuir com a pesquisa através do preenchimento do questionário online:

Ao acessar o link  você será direcionado (a) ao Termo de Consentimento Livre e Esclarecido que é um documento que explica todos os procedimentos desta pesquisa, e posteriormente seguirá para o questionário.

A participação dos (as) estudantes do CEFET-MG é de grande importância para a pesquisa e  ajudará a compreender os impactos da pandemia nos hábitos alimentares e além de evidenciar o papel dos Restaurantes Estudantis na instituição.