Formulário Visitantes
Última modificação: Quinta-feira, 19 de dezembro de 2024
A autorização de atendimento dos usuários visitantes estará a cargo da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil – CDE ou da Direção do campus.
No caso de eventos da comunidade externa que pretendam utilizar o Restaurante Estudantil para realização de refeições, o servidor da CDE deverá, primeiro, solicitar a autorização da Direção do Campus para o uso das estruturas do refeitório. A seguir a DDE deverá ser consultada, para autorização do fornecimento de refeições, tendo em vista a gestão financeira dos contratos.
Caberá ao setor aos quais esses usuários visitantes estejam vinculados, a solicitação de autorização de atendimento às CDEs, através do preenchimento de formulário próprio, com antecedência mínima de três dias úteis*.
* caso o número de visitantes seja superior a 20 pessoas, a antecedência mínima deverá ser de 1 semana.
Procedimentos para acesso ao Restaurante Estudantil com Formulário de Visitantes:
- CDE ou Direção do Campus:
- Segue abaixo o Novo Formulário de Visitantes.
- O Formulário deverá ser autorizado e assinado por servidor da CDE ou pela Direção do Campus.
- O Formulário só poderá ser autorizado para o mês corrente, porque serão enviados no processo de prestação de contas mensal do Restaurante Estudantil.
- No Formulário só cabe a autorização máxima para duas semanas. Períodos maiores deverão ser autorizados em mais de um Formulário, com a especificação correta da data a que se refere cada Formulário.
- Visitante:
- O Formulário será entregue pelo visitante na entrada do refeitório, que ficará sob a guarda da empresa contratada pelo período que foi autorizado.
- Todas as vezes que comparecer ao Restaurante deverá apresentar documento de identificação (com foto) e assinar a lista contida no seu próprio Formulário, como meio de comprovação que realizou a refeição.
- Empresa Prestadora de serviço:
- Guardar e disponibilizar as listas durante o período de acesso autorizado ao refeitório.
- Cobrar o documento de identificação e a assinatura dos visitantes.
- Registrar o quantitativo de acesso de visitantes, de acordo com as assinaturas registradas em cada refeição, no mesmo dia e enquanto a refeição estiver aberta no Sistema Sinapse.
- Mensalmente deverá enviar a documentação à fiscalização do contrato para comprovação e composição do relatório de fechamento do serviço.